sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sputnik, Meu Amor

Ando com o Sputnik atrás há que tempos. A culpa não é do livro, é minha. Há alturas em que só me apetece ler, outras em que mal pego no livro (seja ele qual for), só vejo televisão e revistas cor de rosa, no entanto isso não me impede de o carregar para todo o lado não vá dar-se o caso de me apetecer ler repentinamente. Hoje foi um desses dias. Mau tempo em Lisboa e uma carrada de tempo em espera para aterrar em Lisboa. Peguei nele e nunca mais o larguei até chegar ao fim. Está lido. Lê-se bem. Gosto da parte em que a Sumire perde a inspiração para escrever quando se apaixona (não nos acontece a todos?). Gosto da parte dos eus que se perdem com os vários acontecimentos que a vida nos oferece.
Venha o próximo.

1 Comment:

  1. Bem me Quer said...
    Ui ui. Eu agora ando numa de um diário em papel. Quem sabe a programar e a sonhar com os tempos que hão-de vir.
    Um beijo enorme.
    Mas ofereceram-me um que me disseram que a história era muito parecida à minha e à dele juntos. Estou curiosa de ler isso.
    Depois digo se vale a pena.

Post a Comment