sábado, 18 de agosto de 2007


Numa semana de férias, de FÉRIAS, em que devia andar calma e sossegada, a aproveitar o tempo livre, despreocupada, zen, caiu-me mais cabelo do que em 2 meses de trabalho. (Sim, porque o cabelo cai-me quando ando nervosa, ou ansiosa). Parece que passei por aquelas fases de qualquer coisa de (que agora não me lembro, mas vi num episódio do House): negação, qualquer coisa, raiva, qualquer coisa, aceitação. Se alguém souber do que estou a falar, por favor, esclareça-me.
Comecei as minhas férias apaixonada, eludida, via florzinhas em tudo, pensei que finalmente ia resolver a minha vida. Isto no dia 1, mal cheguei do trabalho. No dia 2 as coisas já não me pareciam tão bem, fiquei ansiosa. Afinal porque é que não acontecia nada, se me tinha preparado para o grande 'bam' da minha vida? No 3º dia culpei-me. A culpa era minha, fui eu que fiz tudo mal. Porque é que tinha sido tão bruta? Porque é que não fui boazinha? No 4º dia estive deprimida, muito deprimida. No dia 5 acendeu-se uma luz, uma réstia de esperança, que morreu no mesmo dia, no espaço de horas. Depois veio a raiva, o ódio, a vontade de bater numa certa pessoa até me doerem os pulsos. O que vale é que neste dia fui abençoada com uma presença amorosa, que me mimou, e mimou, e fez com que pusesse em segundo plano todos aqueles sentimentos maus que passaram por mim. Fiquei dona de mim mais uma vez, voltei a subir no salto. Ainda tenho 3 dias de férias. Vamos ver como esses correm.

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    ;)

    Ainda existem principes... pronto, meio q ainda em estado bruto (vulgo sapinho) mas, q te mimam como mereces.

    Aproveita!

    Beijinhos

    (dq a nada já vou para o meio do caos, juntar me à festa no aeroporto... Logo te envio sms c dados sobre a nova viagem romântica... the love plain, lalalalala!)
    Isa David said...
    estive a ler o teu blog quase todo. Já me fizeste chorar. Parece-me q temos q sair desta. Não são eles q estão errados, somos nós...
    Miss Kin said...
    Garota, espero q os teus 3 úktimos dias de férias tenham sido mto bons e tenham feito desaparecer os efeitos dos primeiros...
    Pronto eu sei, raramente se passa assim, mas ñ é motivo para deixar de querer q isso aconteça!

    Estou bem em crer q ainda existem princípes encantados, eu achei um e aposto q o teu há-de aparecer por aí, o mais certo é vir mesmo transformado em sapo... Há q depois dar-lhe espaço para ascender a Princípe!

    Beijito
    P said...
    Ó I, não era para chorar. Assim deixas-me mais deprimida ainda. Queria que se rissem com as minhas desventuras, como às vezes rimos quando alguém mesmo à nossa frente. Pode ser?
    Beijo
    Temos de ir aos caracóis em breve!

Post a Comment