quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Nota da autora


Em conversa com uma amiga, leitora destas confissões, fiquei consciente de que tenho tendência para apenas partilhar as misérias da minha vida, que quem me conhece apenas através deste blog fica com a impressão de que sou uma pessoa triste, que devo andar sempre a chorar pelos cantos. Não é verdade. Gosto de rir, gosto de rir muito, sou geralmente bem disposta e falo destas asneiras minhas com um sorriso nos lábios e um encolher de ombros. Choro, é claro que choro de vez em quando, mas em média uma vez por mês, e faz-me sempre bem. Sou optimista e olho em frente. Considero-me uma boa pessoa, e que vou receber tudo o que já dei em dobrado. Para além disso tenho amigos e família com quem posso sempre contar e só isso faz com que valha a pena estar viva e partilhar o meu riso com eles.

1 Comment:

  1. Francisco o Pensador said...
    Nesse caso,porque não partilha também neste blog as suas alegrias?

    Será que é por acreditar que só as misérias tem capacidade para comover/interessar as pessoas?

Post a Comment