quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E se o Natal foi em Milão...

... a passagem de ano será lá para os lados de Munique.
Desta vez sem o mais-que-tudo, apenas com os colegas e a vontade de regressar o mais depressa possível.
Nunca fui grande fã da passagem de ano. Talvez porque nunca tive ninguém ao meu lado para festejar ou talvez porque sempre me fez lembrar do alguém que não estava ao meu lado e me fizera perder mais um ano da minha vida.
Este ano vou continuar uma não fã da festa, mas apenas porque estou a trabalhar e longe daqueles que gosto. Vou estar lá, no hotel, com uma taça de champagne na mão, com um meio sorriso, a lembrar a noite do ano passado. Eu, sentada no sofá da casa dos meus tios, com os Gato Fedorento na televisão, a trocar mensagens com "ele". Foi a melhor de sempre, o início de um ano novo e o início de tudo.

0 Comments:

Post a Comment