sábado, 6 de dezembro de 2008

Sonhos

A Segredo Cor-de-Rosa desafiou-me para o seguinte.

-Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
-Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
-Comentar no blog de quem nos convidou;
-Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
-Mencionar as regras.

Vou cumprir a maior parte das regras, deixo de lado a parte da convocatória. Fica em aberto para quem quiser.

Agora vamos lá ver se consigo encontrar 8 sonhos bonitos para revelar ao mundo.

O primeiro é óbvio, principalmente nesta altura tão bonita da minha vida (ler com uma lágrima no canto do olho): casar e ter filhos. Olha, afinal são dois em um. O ter filhos não implica o casar, mas gostava de ter a festinha e o vestido à princesa. Acho que o meu pai também ia gostar de ver as coisas feitas como-deve-ser.
O terceiro, e por ordem aleatória, sonho poder entrar em qualquer loja e comprar o que quiser sem olhar para a etiqueta e ver o preço.
Quarto, viajar. Viajar por esse mundo fora, praias, montanhas, frio ou calor. Sem pressas, sem o acordar cedo para ir ver museus, simplesmente estar lá e aproveitar a vida do destino.
Quinto, ir a mais um concerto dos Take That. É estúpido, mas quero voltar a repetir a experiência nem que para isso tenha de levar os filhos a tira-colo.
Sexto, gostava de escrever alguma coisa publicável, embora pense que a minha escrita tem vindo a piorar e a vontade de escrever a rarear.
Sétimo, sétimo, sétimo... adorava assistir às gravações de um episódio da Anatomia de Grey. Este é o sonho menos fazível. Quer dizer, talvez este e o das lojas. Mas tenho esperança!
Finalmente o oitavo. Sonho poder ajudar todos aqueles que me são queridos, da forma que for, para que sejam felizes. Que saibam que podem contar comigo, até para carregar móveis!

0 Comments:

Post a Comment