terça-feira, 23 de dezembro de 2008

It just is.

Fui a Londres e reencontrei uma velha amiga dos tempos do colégio. Já não nos víamos há mais de um ano e tínhamos muita conversa para pôr em dia. O trabalho novo dela, o meu trabalho novo. O namorado novo dela, o meu namorado novo... E sabendo eu da sua vida passada e ela da minha, foi tão bom saber-nos bem e felizes. Finalmente com o barco em bom porto. Quando relembrávamos as desventuras do passado e as comparávamos com o presente, foi como se disséssemos em uníssono "tu sabes quando é a sério". Quando encontramos aquela pessoa que nos completa, que parecia estar à nossa espera, que também já teve a sua dose de amores e desamores, sabemos. Encaixa tudo na perfeição. Não há cá jogos de sedução, ou telefonemas não atentendidos para ver quem liga primeiro. Há apenas o desejo de passar todo o tempo possível ao seu lado, e como ela disse, ninguém tem de fingir ser quem não é para se ajustar ao outro.
Se no passado andei enganada, e acreditava que, no fundo no fundo, podia ser que certos paspalhos pudessem gostar de mim, hoje sei que não era nada assim. Não vale a pena enganarmo-nos a nós próprias. Quando é a sério, sabemos. É assim. E começamos a viver nas nuvens para nunca mais descer.

0 Comments:

Post a Comment