segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje foi levar-me e buscar-me ao trabalho, mas quando chegámos avisou logo que amanhã a coisa não se ia repetir, porque tinha de estudar e coisa e tal. Dois minutos depois de termos entrado em casa sai-se com "Vou beber café com os meus irmãos e o Pedro para ouvir as aventuras do João no Brasil". Saiu-me logo o amuo pela boca fora "Mas ainda agora chegámos e já me vais deixar sozinha" e pendurei-me ao pescoço dele e deixei que me arrastasse pela casa fora enquanto continuava com o "vou ficar sozinha, é?". Depois fui para a cozinha para comer alguma coisa que eram 10 da noite e o jantar ainda não me tinha passado pelo estômago, enquanto ele se aprimorava. Passados uns minutos, quando se preparava para sair só o ouvi dizer "Eu não aguento, vou levar-te amanhã na mesma. Sempre estou mais um bocadinho contigo." Ai este meu rapaz, enternece-me. Só me apetece estrofegá-lo todo.

0 Comments:

Post a Comment