terça-feira, 6 de abril de 2010

Fui tomar banho. Fui tomar banho na minha santa ignorância porque a minha mãe me ensinou a andar lavadinha e cheirosinha. Pus champô, tirei champô. A água começou a ficar esquisita, muito quente. Tive de virar a torneira toda para o lado do frio para ficar normal. Mau... Pus máscara. Deixei de pose. Comecei a ensaboar o corpo e a água começou a ficar mais fraquinha. Preparei-me para tirar tudo e a água. Cadê a água? Água!!!!! Foi-se! Desapareceu. Só um fiozinho para contar a história e que demoraria meia hora para encher um copo. E agora? Tenho a máscara no cabelo! Toca de ligar para a recepção.
-Hello. Sim, fala do 509. Estava a tomar banho e a água parou de correr.
-Pois, estão a decorrer trabalhos de manutenção. Estão avisos por todo o hotel. Não viu?
-Não, não vi. E agora? Tenho máscara no cabelo. (Bem que podiam parar os trabalhos por cinco minutos apenas, please....)
-Pois... Peço imensa desculpa...
-E agora? E agora??? Não há água engarrafada pelo menos.
-Pode usar a do mini bar. Será de graça. Sorry...
Raios'ta'parta! Tirar máscara do cabelo com água engarrafada (e ainda por cima garrafas das pequenas) é uma coisa bonita de se ver. E secar o cabelo com o resto da pasta para não ir para a cama com o cabelo molhado é mais bonito ainda. Se não ficar com caspa como resultado vai ser uma sorte. Ao menos pode ser que saia bem hidratado.

0 Comments:

Post a Comment