terça-feira, 20 de julho de 2010

Deprimida

O gajo foi de férias para o Algarve e deixou-me. Tudo bem que estou em Copenhaga e só regresso amanhã. Tudo bem que ainda tenho mais dois dias de trabalho pela frente que me vão deixar fora de casa até à noitinha de sexta-feira. Sim, são as únicas férias que ele tem. Mas bolas, vai chegar feito cigano, preto que nem um marroquino, e eu aqui da cor de burro quando foge, apenas com umas manchas na cara como resultado do total de 4 horas de sol que devo ter apanhado ao todo este ano. Vai estar na praia sozinho rodeado pelas sonsas das inglesas e sei lá mais de quem. Em resposta ao comentário disse-me que já tem idade para ter juízo e que vai casar. Humm, uma pessoa confia, mas isso não quer dizer que goste. Ciúmes e bronzeado à parte, fica a cama. E a cama? Aquela que me espera em casa, vazia. Nunca dormi sozinha naquela cama. Mesmo quando adormeço primeiro procuro-o sempre a meio da noite e só fico descansada quando ouço a televisão da sala e sei que está lá. Estou habituada a dormir sozinha em mil camas pelo mundo fora, mas naquela não. É a nossa cama, pertencemos lá os dois.
Já estou a ver que não chego ao fim da semana sem chorar um bocadinho. Já dizia a música: "Mal acostumado, você me deixou, mal acostumado com o seu amor."

1 Comment:

  1. Luciana said...
    Mal acostumada é verdade! Esta semana (útil) acho que vou dormir sempre sozinha na minha cama grande. E não é apartamento!é casa meia escondida, e em que ficas sempre a pensar: que foi este barulho e pq é q Pompidou está a ladrar. Isto, à parte de me sentir sozinha...

Post a Comment