segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nheca - parte dois

Andava com um sabor esquisito na boca há uma semana. A água sabia-me mal como se estivesse choca. Podia ser dos dentes, mas tinha feito uma limpeza há pouco tempo e fazia fio dental regularmente, por isso não fazia muito sentido. Até gorgolejei com listerine, que é horroroso e deixa-me sempre com lágrimas nos olhos de tão forte que é. Raspei a língua para ver se saía alguma coisa estranha, e nada. O sabor continuava lá. Começava a pensar que era melhor ir ao médico. Vai, vai que tinha uma coisa grave e não sabia. E hoje, de novo embrenhada na minha higiene oral decidi ir mais longe. Fui com a escova de dentes mais atrás, como se fosse provocar o vómito, e no que é que isto deu? Comecei logo a tossir. E com a tosse vieram umas pedras esquisitas que deviam estar alojadas nas profundidades da garganta. Duas. What the hell?
Já fiz o teste da água. Sabe ao de sempre - a nada.

2 Comments:

  1. Rita said...
    Tens amígdalas?
    P said...
    Não tenho, não. Removidas aos 4 anos de idade. Tem alguma relação?

Post a Comment