sábado, 25 de dezembro de 2010

Ah e tal e é Natal

Mas eu já passei o dia enfiada num avião e agora queria um bocadinho de sossego, um tempo tranquilo de descanso para me preparar para mais um dia de trabalho amanhã. Posso ter um trabalho muito bom, com dias de férias que nunca mais acabam, mas depois tenho de ir trabalhar nos dias em que ninguém trabalha, em que todos estão felizes e contentes nas suas casinhas, a estrear os presentes de ontem, com a criançada a correr de um lado para o outro , a gritar e, sem esquecer, com o prendado com um saxofone ou trompete, ou lá o que é, que toca as mesmas notas em loop durante uma hora seguida. Senhoras e senhores, acabei de vos apresentar os meus vizinhos. E amanhã ainda é domingo, podem repetir tudo de novo. Tal como eu posso repetir o dia inteiro enfiada no avião, mas com duas horas a mais de presente. Já estou a planear formas de vingança. Está-me a parecer que vou tropeçar na entrada e tocar nas campainhas todas de repente. Num dia em que tenha de sair de casa às 5 da manhã. Eh eh...

0 Comments:

Post a Comment