quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já não bebo

Já não danço porque não bebo.
Já não fico na rua até tarde, porque já não danço, porque já não bebo.
Já não me deito sem tirar a maquilhagem, porque já não fico na rua até tarde, porque já não danço, porque já não bebo.
Já não acordo às duas da tarde com as pestanas coladas, porque já não me deito sem tirar a maquilhagem, porque já não fico na rua até tarde, porque já não danço, porque já não bebo.
Já não ando feita zombie, com os olhos mal desmaquilhados, porque já não acordo às duas da tarde com as pestanas coladas, porque já não me deito sem tirar a maquilhagem, porque já não fico na rua até tarde, porque já não danço, porque já não bebo.
Já não bebo 1 litro de coca-cola mal acordo, porque já não ando feita zombie, com os olhos mal desmaquilhados, porque já não acordo às duas da tarde com as pestanas coladas, porque já não me deito sem tirar a maquilhagem, porque já não fico na rua até tarde, porque já não danço, porque já não bebo.




Tenho saudades de beber.

0 Comments:

Post a Comment