quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É nisto que dá

Uma pessoa está de férias, arma-se em dona de casa primorosa, põe-se a fazer bolachas, lava a roupa toda que há para lavar e ainda considera pôr na máquina umas toalhas lavadas só para acabar de a encher. Já fiz a árvore de Natal, já cosi botões e remendei buracos numas leggins pretas (por lapso com linha azul escura, mas agora já está) e já arrumei a roupa toda que estava espalhada pelo quarto. É claro que isto tudo só podia ter um resultado: estou a ver o Você na TV. Confesso. Comecei o dia a ligar para um número de telefone para ver se ganhava uma bimby. Depois estive a ver o Marco a enfiar a língua pela garganta abaixo da Marta. (Diz que ela escreveu um livro sobre o que aconteceu há 10 anos no Big Brother. Há 10 anos! Xiça, que o tempo voa! Mostraram umas imagens desse antigamente e é muito engraçado perceber como foi a evolução dos concorrentes. Passámos de uns pindéricos terra a terra para uns pindéricos com a mania que são modelos. Já agora, aquele Hugo F gosta de homens, ou é impressão minha?) Já ouvi os comentários da tia Cinha e da tia Lili e agora estou em pulgas à espera da entrevista da Joana da Casa dos Segredos. Escusado será dizer que cada vez que o telefone toca acho que é uma bimby que vem aí.

1 Comment:

  1. Paula said...
    ahahah...hospedeira em terra,é o que dá!!!Beijoca.
    (tambem estou de férias...já nos safámos mesmo a umas confusões valentes...ah,e foste uma querida a comentar aquela serie encantadora,Voo Directo...))

Post a Comment