domingo, 3 de junho de 2007

A enlouquecer


Estou oficialmente marada com a história do João. Deve ser por estar na fase da ressaca, ou por não ter ninguém com que me preocupar. O Nandinho ligou-me no outro dia, recuscitado dos mortos e, honestamente, não senti a menor emoção quando falei com ele. Parecia estar a conversar com um colega da escola. Já lá vai o tempo em que me fazia tremer. Falou num possível encontro, mas nem nisso sei se estou interessada. Dali sei que não sai nada, e é recíproco. Depois há o João. Ai o João... Há 15 dias era capaz de jurar de pé juntos que tinha acabado de vez, que não o queria ver nem falar com ele. Mas devo ter sido atacada por uma onda de saudade, de dependência ou nostálgia, que o voltou a pôr na rota dos meus pensamentos e do inconsciente. Sim, porque até tenho tido sonhos marados com ele e a namorada, em que ela se apresenta como a bruxa má que o tem preso e eu não consigo fazer nada para o soltar. Será normal?

0 Comments:

Post a Comment