segunda-feira, 11 de junho de 2007

Será que nunca acaba?

Dei-lhe uma oportunidade. Pela milésima vez deixei que entrasse de novo na minha vida e fizesse dela o que quisesse. À minha maneira mostrei-lhe como me deixava triste. Quando vi que ia ficar tudo igual chorei, mandei a mensagem. O que é que ele fez? Nada. Esperou que o fim de semana passasse, porque provavelmente estava com a namorada, e voltou a telefonar. Como se nada fosse, como se não lhe tivesse pedido para me deixar em paz, que me deixasse viver. Não atendi, nunca mais. Mas atormenta-me ver o nome dele no visor do meu telefone, é claro que atormenta.
Agora só vou lá com flores e visitas surpresa. Que no fundo ainda espero. Não consigo evitar esta esperança idiota que nunca morre.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Não lhe dês mais oportunidades. Tu sabes que não vai adiantar de nada. Faz o luto, acaba com essa esperança e segue com a vida. Vais tirar um enorme peso dos teus ombros e só assim ficarás disponível para amares alguém de verdade.

    Un gros bisou... :)
    Shiniuini said...
    ...Concordo!

    Jinhos no coração :)
    Anónimo said...
    Falar falar... mas ficas triste porque tu propria sabes que ganhavas anos de vida se conseguisses o luto total e por um fim a esse longo capitulo que ja te manchou a almofada de lágrimas. Vales mais, e sentes isso... Se como dizes, vens de uma familia de mulheres de garra, e se a avo conseguiu criar 5 filhos sozinha, tu nao hás-de conseguir dizer adeus e reconstruir finalmente uma vida? claro q sim. acredita em ti...q ja está na hora. és fantástica, e tá na altura de teres alguem q te valorize por isso e...q se lembre a todas as horas de ti, nao quando "precisa". O tempo, é já...

Post a Comment