terça-feira, 24 de julho de 2007

Mal me quer, bem me quer


Se me dissessem para escolher entre o João e o Nandinho ia ter de passar uns belos dias a reflectir. Provavelmente ia chegar à resposta que sei hoje. Nenhum dos dois. São farinha do mesmo saco, não se safa nem um cabelinho decente. Até o diabo ia ficar indeciso e preferiria ir incendiar um fardo de palha a gastar tempo com um destes dois. O que é certo é que eu gastei tempo com eles, continuo a gastar, e sou capaz ainda de ir descobrir outro da mesma laia para me tirar o sono. Está-me no sangue. Ainda no outro dia encontrei um diário que escrevia no secundário e já nessa altura andava nestas histórias. Rapazes com namoradas, que não queriam assumir relações. Comecei cedo, e temo que nunca mais pare. Hoje até acho graça a essa história da escola, fiquei amiga do rapaz e partilhamos boas gargalhadas quando nos encontramos, mas parece-me que o mesmo não se vai repetir com estes dois.. Vai haver tragédia. E das gregas! Humm, pode ser que não...

4 Comments:

  1. brgigas said...
    estas tipo loira...uma casca de banana no chão...lá vou cair outra vez lool
    Anónimo said...
    Tens o diagnóstico, resta saber se queres continuar com a patologia ou enveredar pela cura .
    Shiniuini said...
    Ora pois... deixa de ser masoquista! :)
    Jinhus na P
    Isa David said...
    subscrevo esse anónimo e vou até aplicar essa cura! Claro como a água!

Post a Comment