terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ciúmes? Ai a minha vida!


Ainda nesse almoço, o meu amigo começou a contar a história de um pesadelo que envolvia uma quinta e uma namorada. Depois seguiu-se o encontro com uma ex-namorada que o beijou sem meias medidas. Veio ainda o nome de outra à baila e ele diz “essa também foi minha namorada”. E eu, sentadinha, quietinha ao seu lado, a bebericar a minha 7up e a fingir que estava tudo bem, que tudo tinha muita graça. E por dentro? Chamas que nem o Fido Dido era capaz de apagar. Ai ai que os ciúmes andam por aqui. Ciúmes que não podem existir, que não posso deixar crescer senão não penso em mais nada. Sim, porque o que há mais por estes lados é mulherio em cima do homem e ele não diz que não às ofertas. Tá-me cá a parecer que isto não vai correr bem. Para o meu lado.

Antes que haja confusões, este não é o amigo que me chama bailarina voadora, é outro. Ainda não inventei um nome para ele.

2 Comments:

  1. Francisco o Pensador said...
    P,não tem necessidade de se sentir preoccupada.
    Pela experiência que eu tenho da vida,sei que quando um homem fala dessa forma (que já namorou todas ,que já apalpou tudo e todas,que é campeão,etc..etc..)..é porque nem sequer um beijo conseguiu dar ainda numa mulher...

    Acredita P,estivestes na presença dum fala-barato.
    Os homens não costumam se gabar dessas coisas,a não ser é claro,que nunca tenham feito nada ainda e querem vender a imagem de que já fizeram de tudo para impressionar a malta e não ser gozado.
    Miuda Stressada said...
    pensador,

    isto assim não vale! venho ca eu ler os posts e tentar fazer comentario um comentario decente, mas ja há sempre um comentário teu absolutamente brilhante ;-)
    assim fico desmotivada....

    P,

    siga os conselhos do Pensador que ele é quase uma enciclopédia no que diz respeito a bons conselhos!

Post a Comment