segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Homens!


Cenário: almoço no Pátio da Bagatela com um amigo meu e um amigo dele. Tinha ido buscar o meu amigo a casa e pelo caminho pusemos a conversa em dia. Até aí tudo bem, um cavalheiro. Mas quando nos juntámos ao seu amigo e os dois iniciaram uma conversa sobre filmes e programas de televisão choveram palavrões a torto e a direito. Ora eu pergunto “Porquê?”. Porque é que tem de sair uma asneira palavra sim, palavra não, quando dois homens se juntam?

Um aparte sobre este almoço: tive direito a conhecer o Zé Diogo Quintela, que é como quem diz, tivemos a conversa profunda do “olá, tudo bem?”, e ele desapareceu 5 minutos depois. Que maravilha.

1 Comment:

  1. Francisco o Pensador said...
    P,ouvi bem?
    Conhece os homens do planeta inteiro?

    Não terá tido a intenção de dizer:"Os homens que eu conheço"?

    Pelo menos diga:"A maioria dos homens"!!

    Assim posso sempre sonhar que pertenço à minoria e evita-me de ter que procurar os livros onde eu possa aprender a dizer palavrões..

Post a Comment