sábado, 6 de outubro de 2007


Ontem foi dia de casamento de um primo mais novo. Tive direito a momentos bons e momentos maus, com o tédio usual à mistura.

O bom foi :
  • ter o ego elevado pelos amigos do meu irmão, uma verdadeira legião de fãs;
  • um conhecido me ter dito que, apesar de não me ver há muito tempo, continuo no topo (da sua lista de beldades da terra, imagino)
  • beber uns belos litros de moscatel.

O mau foi :

  • perceber que não posso beber ou fico com vontade de fazer telefonemas idiotas, e entre beber e ter vontade de fazer telefonemas ou não beber, prefiro não beber;
  • perceber que estou a ficar velha e ver os pirralhos que me davam pontapés há uns anos feitos homens;
  • rever um dos meus melhores amigos, só conseguir dizer-lhe o impessoal "olá, tudo bem?" e finalmente aceitar que já era, que não vale a pena insistir naquela amizade;
  • voltar a casa com o nariz a pingar e a chocar uma constipação.

A foto é obra do meu irmão. Já com uns copos valentes, como se pode ver pelo enquadramento.



2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Se é assim , é porque realmente nunca foram verdadeiro amigos... Mais vezes do que desejamos, o tempo encarrega se de nos mostrar onde estão os verdadeiros.

    Beijos e melhoras rápidas (acho q a dor de cabeça foi do moscatel, mas enfim... :o)

    R
    Francisco o Pensador said...
    Pela foto,isto é aquilo que se poderá chamar de "Uma festa de se perder a cabeça"...hehehe..

    P,os verdadeiros amigos são aqueles que nem a distância e nem o tempo conseguem afastar.

Post a Comment