terça-feira, 3 de junho de 2008

Coisas do hi5


Hoje mudei o meu estado do hi5. De solteiro para comprometido. Olhem que bonito! Como isto já anda. Depois aproveitei para cuscar um bocadinho nos amigos dos amigos e fui dar com a malvada ex-namorada do meu mais-que-tudo. E não é que até a achei parecida comigo?! Que caraças! Desta é que eu não estava á espera. Parvalhona! Eu sou mais gira, é claro, diz-me cá o meu ego engrandecido por estes meses de pure bliss, mas aborrece-me saber que há semelhanças, que lhe posso lembrar da outra. Isso é que não!! Eu sou mais eu! Não pode haver comparações.
Para a próxima estou quieta e resisto à curiosidade de querer saber o que não devo.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    isto cada vez esta melhor ;)

    beijinhos
    Tixa said...
    bem... pelo que li deu para ver que estamos a passar por uma fase muito identica... revi-me nas tusa palavras... o que é fantástico!!!

    Não tenhas medo nem verginha de parecer uma adolescente pateta... que transpira amor por todos os póros... só assim é amor de verdade!!!

    beijocas...

    Adiciona:

    www.tixablablabla.blogspot.com

Post a Comment