sexta-feira, 27 de junho de 2008


A razão? Não queria que fosse embora, olhem que coisa. Queria que ficasse com ele, que passasse o dia seguinte inteirinho com ele. E eu ficava, é claro que ficava. O problema é que a única oportunidade que tenho para ir ver a família e os amigos à santa terrinha, que fica a perto de 90km de Lisboa, é nos meus dias de folga. É normal que queira ir, não? É normal que o deixe por dois dias para ir ver a minha mãe, depois de ter estado com ele quase todos os dias da semana, não? Por mim até o trazia atrelado a mim sempre que viesse, mas ele também tem a vida dele e não me parece que queira passar sempre o seu tempo livre com os meus pais por perto. E então no que é que isto deu? Em comentários rancorosos, em beliscões mentais que me magoaram e fizeram chorar. Tudo bem que queira ficar comigo dia e noite, não há coisa que me deixe mais feliz, mas também tem de saber que há outras pessoas na minha vida.
O pior disto tudo é que no finzinho acabo por me sentir culpada, por duvidar de mim mesma, e isso não pode ser.

1 Comment:

  1. susy claro said...
    Nao te devias sentir culpada... nao te deixes anular por uma relacao, por mais perfeita que seja... lembra-te que se nao fores feliz, nao podes fazer ninguém feliz... e a tua família estará lá sempre para ti.. ele tem de aprender a partilhar-te com a tua família, amigos, hobbies... Nao deixes que o egoísmo dele leve a melhor e explica-lhe ele, a tua família, os teus amigos, os teus interesses é que fazem de ti o que és... e que nao queres abdicar de nenhum deles...

Post a Comment