segunda-feira, 16 de junho de 2008

Que é feito?

Está tudo bem no reino da P. Tudo tão bem que o meu subconsciente me começou a pregar partidas. Comecei ora a sonhar com um regressado dos mortos, ora a ter pesadelos com o outro. A razão pela qual sonhava com um era fácil de explicar. Aparece-me à frente pelo menos uma vez por semana, e até fazemos updates da vida um do outro com regularidade. Agora os pesadelos com o outro já me estavam a deixar maluca. É porque não o vês há muito tempo, nem sequer ouves falar dele, disse a mim própria. Deve ser normal quando se deixa de falar com uma pessoa de repente durante meses. E então o que é que eu fiz? Telefonei-lhe. Meio nervosa, com medo que aquilo desse para o torto. Mas até correu bem. A conversa foi a de sempre. E até nem tive de ouvir o tenho muitas saudades tuas do costume. Só que depois veio a mensagem da asneira. Sonhos comigo trá lá lá. Este não muda nunca.

0 Comments:

Post a Comment