terça-feira, 10 de junho de 2008

Pedido oficial de desculpa

À família,
Aos amigos,
Aos colegas,
Aos leitores deste blog,
Tenho andado ausente, é verdade. Tenho aparecido pouco e escrito pouco. Esqueço-me das coisas combinadas, das datas importantes. Chego atrasada a tudo o que é sítio. Marco e desmarco jantares, cafés. Perdi a facilidade com que escrevia. Perdi todo o tempo livre que tinha. Não respondo às mensagens no momento, não telefono de volta logo que ligo o telefone. Ando aérea, não sei o que se passa no mundo, não sei o que se passa na tv. Não sei o que se passa ao meu lado. Ando feliz, e penso que isso justifica a minha falta de tudo. Ando feliz, a alimentar-me de felicidade e o resto ficou em segundo plano. Mesmo assim tento dar o meu ar de graça de vez em quando, descer à terra por momentos. Custa, mas vou aparecendo.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    tás desculpada!

    ;)

    beijinhos

Post a Comment