segunda-feira, 31 de agosto de 2009
domingo, 30 de agosto de 2009

Acabei finalmente de ler A Sombra do Vento. Estava a ser difícil deixar-me levar. Resisti. No entanto ontem agarrei-me a ele (ou terá sido ele a agarrar-se a mim?) e li até ao fim de uma enfiada. Declaro aqui que Fermín Romero de Torres é oficialmente o meu personagem de ficção favorito. Está muito bem construído, fez-me rir à gargalhada na solidão do quarto de hotel e tenho pena de não o encontrar de novo noutras aventuras. Se fôr um daqueles livros adaptados ao cinema (e não duvido que será), vou estar lá, com o balde de pipocas na mão, a dar uma nova face aos personagens que me acompanharam nos últimos meses.
sábado, 29 de agosto de 2009
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Continuo à espera do dia em que vou dar de caras com este moço sentadinho na executiva de um avião. Não estou a ver razão para que não aconteça, o mundo dá tanta volta... Só não imagino qual será a minha reacção. Sacar do telemóvel e mostrar-lhe a fotografia que tirámos juntos há mais de 10 anos (sim, já passou esse tempo todo e eu continuo a andar com ela)? Declarar-me uma fã eterna e esperar que me dê mais do que dois minutos de conversa em vez de se limitar a pedir um copo de água? Ou fingir que tropecei nos sapatos e cair-lhe em cima? (Talvez risque esta última hipótese. Já sou uma mulher comprometida e não troco Gary Barlows nenhums desse mundo pelo meu mais-que-tudo.) Não sei, não sei.
sábado, 22 de agosto de 2009
terça-feira, 18 de agosto de 2009
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
quarta-feira, 12 de agosto de 2009

terça-feira, 11 de agosto de 2009
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Ando a ouvir o album dos La Roux há 4 dias. É o cd no carro e a música no telemóvel. São muito bons, deixam-me a bater o pézinho e a abanar a cabeça sem dar por ela. Esta é uma das minhas favoritas "Quicksand".