terça-feira, 4 de agosto de 2009

É esta a vista que tenho no momento, estou no Funchal (é verdade, esqueci-me de dizê-lo no meu desvairo de ontem). Pensei que, quando acordasse de uma boa noite de sono e abrisse a janela, tudo ia melhorar com esta vista. Até começou bem. Fui ao pequeno almoço, o tempo está bom, logo à noite estou em casa... e liguei o computador. Liguei o computador e percebi que já tenho um voo para amanhã, daqueles que eu ódeio, que me tiram de casa a noite inteira, que só me deixam ir dormir às 9 da manhã. Tive de derramar uma lágrima ou duas de raiva e frustração. Vou começar a dizer asneiras!! Juro que vou!

1 Comment:

  1. S. C. R. said...
    Numa situação normal tens uma vida fantástica.
    Mas a trabalhar, nunca estamos propriamente aos pulos de alegria.
    Tem paciência. Um beijinho e um miminho. Vai correr bem.

    Beijinho Grande

Post a Comment