segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cansaço

Deixem-me-vos contar que, desde que cheguei de férias, ainda não parei. Está demorada a segunda fornada de fotos, pois não tenho parado em casa, e não me dão descanso nem nas folgas. Se não é do conhecimento público, eu torno-lo: a TAP tem falta de tripulantes. Recusou-se a renovar o contrato a alguns colegas na pior altura do ano em nome da malfadada crise, e agora tem vários voos a sair com a tripulação mínima de segurança, não podendo assim ser prestado o serviço aos passageiros pelo qual pagaram. Esses colegas não iam salvar a situação, mas ajudavam a melhorá-la. Manifesto aqui o meu descontentamento, o meu desagrado, o meu cansaço físico e psicológico pela sobrecarga de trabalho que tenho sofrido nas últimas semanas, pela falta de reconhecimento do esforço feito por todos os que continuam a dar no duro em nome da companhia, e pela minha vontade de chorar porque estou há três dias fora de casa e só amanhã à noite posso voltar para os braços do mais-que-tudo. A culpa é minha, eu sei. Quem me manda a mim escolher esta vida?
Enfim, voltarei em breve com as fotos. Prometo.

0 Comments:

Post a Comment