quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sweet dreams

Em sonhos, quando durmo, faço aquilo para o qual não tenho coragem, faço o que desejo, faço coisas de que me envergonho e ando a remoer nas primeiras horas depois de acordar com medo de que seja o meu subconsciente a dizer-me que afinal era aquilo que eu queria. Nos sonhos tenho amor, vivo aventuras sem sentido, choro de tristeza profunda, rio à gargalhada e tenho medo do que possa perder. Mas, no fim, acordo. Acordo sempre para a realidade, sempre a mesma realidade, que por vezes não consigo ver com os mesmos olhos porque os sonhos me alteram a percepção, me viram o mundo do avesso e põem tudo em causa. E volto a dormir, volto a sonhar e no dia seguinte muda tudo de novo. Estes sonhos malvados que não me deixam viver tranquila no meu canto. Sossegada, sem suspeitas, sem medos e sem desejos proibidos.

1 Comment:

  1. Isa David said...
    este post requer uma jantarada num sushi qualquer. Digo eu.

Post a Comment