terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pode ser mais cedo do que espero



Continuo à espera do dia em que vou dar de caras com este moço sentadinho na executiva de um avião. Não estou a ver razão para que não aconteça, o mundo dá tanta volta... Só não imagino qual será a minha reacção. Sacar do telemóvel e mostrar-lhe a fotografia que tirámos juntos há mais de 10 anos (sim, já passou esse tempo todo e eu continuo a andar com ela)? Declarar-me uma fã eterna e esperar que me dê mais do que dois minutos de conversa em vez de se limitar a pedir um copo de água? Ou fingir que tropecei nos sapatos e cair-lhe em cima? (Talvez risque esta última hipótese. Já sou uma mulher comprometida e não troco Gary Barlows nenhums desse mundo pelo meu mais-que-tudo.) Não sei, não sei.

1 Comment:

  1. Loira said...
    Eu ando sempre a dizer que o meu gajo é parecido com ele! ;)

Post a Comment