domingo, 30 de agosto de 2009




Acabei finalmente de ler A Sombra do Vento. Estava a ser difícil deixar-me levar. Resisti. No entanto ontem agarrei-me a ele (ou terá sido ele a agarrar-se a mim?) e li até ao fim de uma enfiada. Declaro aqui que Fermín Romero de Torres é oficialmente o meu personagem de ficção favorito. Está muito bem construído, fez-me rir à gargalhada na solidão do quarto de hotel e tenho pena de não o encontrar de novo noutras aventuras. Se fôr um daqueles livros adaptados ao cinema (e não duvido que será), vou estar lá, com o balde de pipocas na mão, a dar uma nova face aos personagens que me acompanharam nos últimos meses.
Se não souberem o que ler nos próximos tempos, fica a sugestão. É mesmo bom, e lê-se muito bem.

2 Comments:

  1. Monique Igarachi said...
    Estava em dúvida se comprava ou não este livro... obrigada por me ajudar a decidir! :)
    bju
    Isa David said...
    Encontra-o de novo n'O jogo do Anjo, uma sequela do mesmo autor. ;)

Post a Comment