sábado, 3 de outubro de 2009

O dia seguinte


Neste dia, daqui a um ano, vou acordar com bolhas nos pés, dores nas pernas, o cabelo cheio de laca e vontade de poder ficar na cama mais um bocadinho. Vou acordar com um anel novo no dedo e com o "meu marido". Vou juntar as nossas mãos enquanto ele ainda dorme para ver que bem que ficam juntas com as alianças iguais. Vou estar feliz como nunca, contente por ter corrido tudo bem e pronta para o que vier.

É claro que são só planos, o destino traz coisas que não esperamos (e eu acredito no destino), mas espero que o caminho até lá seja calmo, sem buracos. Se cair num, que saiba sair dele, porque para o ano quero acordar neste dia feliz como nunca, com uma aliança no dedo e o maridão ao meu lado.

1 Comment:

  1. fd said...
    Parabéns pelos teus planos!
    Deixa-me só dizer (algo que obviamente sabes) que acho o casamento não será só "um dia" mas muitos dias, de preferência sempre em construção e em comunicação. Dito isso, o que é bom é para celebrar :)

Post a Comment