terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tralha velha

Estive a limpar as gavetas da sala. Tinha de ser. Eu sei que o que lá estava não era da minha conta, mas se não fosse eu a fazê-lo ninguém mais o faria. Era capaz de mudar de casa antes, o que talvez nem fosse mau e me impedisse de ver o que vi. Cartas e cartas da outra, da que antes andou por estas paragens. Fotografias e mais fotografias dela, rolos inteiros. Não li carta nenhuma, nem me pus a ver as fotografias. Sei que isso só me ia fazer mal. No entanto senti ciúmes de um tempo que não foi meu, porque sei que partilharam momentos importantes, e eu não estava cá ainda...
Seja como fôr, enfiei tudo numa caixa. Cartas para um lado, fotografias para outro. Tudo longe e fora do alcance.

3 Comments:

  1. Mrs. Sea said...
    Eu não teria tido tanta coragem como tu!
    Sou curiosa demais...
    Parabéns!
    Bjins
    Patricia Sousa said...
    bem miga, ao ler isto, lembrei me que eu propria qd fui para casa do Tiago, tambem decidi arrumar algumas coisas pela mesma razão que tu e tambem dei de caras com coisas que preferia não ter visto!
    Doi miga, custou me tanto ver que julgo que so quem vê sabe o que custa!
    Eu entendo te miga!
    beijos
    m said...
    o melhor.

Post a Comment