quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sensacionalismo


Gosto de ver revistas cor-de-rosa. São as minhas preferidas. Geralmente não chego a ler os artigos, apenas passo a vista pelas gordas e vejo as fotos ao promenor. Comento as roupitas, abro a boca quando descubro algum casal que considerava improvável, ou simplesmente pergunto "mas quem é esta?". Acho que me distraem, ajudam a passar o tempo nos voos mais longos. Agora, quando ouço a publicidade desta semana da Lux, no rádio, em relação à Fernanda Serrano, fico indignada. Mas qual é o interesse em saber se foi a uma clínica estética para emagrecer? Quantas o fazem? Não as vejo nas revistas, pois não? Porque é que a desgraçada não pode fazer o que quer com o corpo dela em paz? Tanta coisa mais gira para contar! Deixem lá a mulher voltar à silhueta antiga com a ajuda dos avanços médicos! Teve 3 filhos, tem direito! Quando estiver na mesma situação e se tiver dinheiro, farei o mesmo. Sem dúvida!

1 Comment:

  1. L.T. said...
    sabe que eu acho a mesmíssima coisa?
    é muita falta de ter o que fazer...

Post a Comment