sábado, 10 de outubro de 2009

Não fiz grande coisa. Vim para casa de mamãe, deixei-me ficar. Fui almoçar com as amigas, fui jantar com as amigas, fui ao café com as amigas. Fui entregar encomendas do pai a Leiria. Fui entregar encomendas do pai a Alverca. Cortei o cabelo. Fiz puzzle com a mãe. Fiz puzzle todas as noites com a mãe. Vi o último episódio da telenovela. Vi o primeiro episódio da telenovela nova. Tive a visita do mais-que-tudo. Dormi agarradinha ao mais-que-tudo. O mais-que-tudo foi conversar com o meu pai e pedir-lhe a minha mão. Fui ver quintas e salões com o mais-que-tudo. Tive um dia muito complicado cá em casa e chorei nos braços do mais-que-tudo. Fui ver quintas e salões com a mãe. Fiz contas à vida. Faltei ao aniversário da sogra com preguiça de sair mais cedo da casa da mãe e voltar à vida de sempre. Recebi um elogio do trabalho. Descobri que estou com anemia. Fiz mais puzzle (3000 peças, entretanto tá acabado). Comi frango assado. Comi pão quente com manteiga. Jantei pão com manteiga e tofina. Amanhã regresso a casa, à minha casa.
Terça-feira volto ao trabalho e espera-me uma das piores semanas que já tive ou possa ter. Por enquanto vou deixar-me ficar e deixar-me ser filha, como criança, sem sequer despir o pijama até às 3 da tarde.

1 Comment:

  1. Carina Oliveira said...
    E sabe tão bem. Essa preguiça rodeada de amor e de mimo...
    E o solinho que nos tem brindado, aquece ainda mais a alma.

    Um beijinho

Post a Comment