sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desde pequena que sonho com vestidos de noiva. Cheguei a guardar um vestido das minhas barbies como protótipo do que seria o meu quando fosse grande. Agora já sou grande, já posso vestir vestidos de noiva. O problema é que o vestido não vem só. Traz quinta, convidados, igreja, decoração, convites, lembranças, e sei lá que mais, cosidos em cada pedrinha que tenha de enfeite. Ontem, depois de ter ouvido pela centésima vez o meu pai a dizer-me que não devo casar, que nem sequer devo ter filhos, porque só estou a estragar a minha vida e a acabar com a minha liberdade, depois de ter recebido o orçamento para a quinta que fui ver e perceber que a festinha me ia custar perto de 25 000 euros, quis desistir de tudo. Quis fugir com o mais-que-tudo para um sítio quente e fazer uma coisa só nossa. Com o meu vestido de noiva (seja ele qual for). O Tahiti não me pareceu nada mau.

0 Comments:

Post a Comment