segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hoje foi Natal cá em casa

Afinal, não fomos buscar o carro. Faltavam umas aprovações do seguro (essenciais para quem quer uma coisa mais baratinhas), mas fomos tratar da via verde, do dístico de residente e assinar as papeladas do crédito. Amanhã está cá, de certeza.

Decidimos passar em Lisboa antes de ir para casa. Ando há uns meses à caça de umas botas pretas rasas e queria ir espreitar a Zilian. Parámos no Saldanha antes. O rapaz andava de olho numas botas da Lacoste (que eu até tomei nota mental do modelo para oferecer no Natal) e lembrou-se de ir à loja no Monumental. Foi direitinho às botas e pronto, ficaram compradas. Já tem prenda, mas não foi surpresa. Surpresa é coisa que não dura muito cá em casa. Sou daquelas pessoas que se rói para ficar de boca calada. E ele parece seguir o mesmo caminho. Há duas semanas que andava com a conversa "já comprei a tua prenda", "a tua prenda já chegou e está na casa da minha mãe para tu não veres". Hoje quando manifestei o meu amuo por ele já ter prenda e eu não saber o que era a minha ele saiu-se com "não te vou dizer porque é uma coisa que tu vais gostar tanto, que não quero estragar a surpresa". Não precisou dizer mais nada. Adivinhei no mesmo segundo e ele nem teve coragem de o negar. Ai o meu amor, gosto tanto dele. Merece tantos beijinhos e abracinhos! Amesterdão, aí vamos nós!



Agora temos de arranjar uns presentes alternativos, baratinhos porque o dinheiro já se foi todo nestes. Que sejam mesmo surpresa.

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    se houvesse um botao de "Gosto", gostava tanto tantooo! parabéns, pelos bilhetes, mas principalmente pelo maridao! espectaculo!

    R
    L.T. said...
    sério que vocês comparam ingresso agora pra um show que vai acontecer daqui a um ano?
    baaah... fiquei boquiaberta.

Post a Comment