quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resumo da semana


Mais três dias fora de casa. Uma noite no Funchal com direito a poncha de maracujá e outra no Porto, com vontade de ir para casa.

Arranjei o album novo dos Take That, que adoro! Andava a achar os últimos meio fracotes, só com duas ou três músicas que me despertassem a atenção. Mas este está mesmo muito bom. Welcome back Robbie Williams!

Fui ao cinema com o marido ver a Rede Social no dia em que cheguei de viagem. Gostei bastante e queria mais um bocadinho da história. No dia seguinte fomos passear por Lisboa. Acabei a comprar um chapéuzinho que não sei se vou usar, mas que me pareceu óptimo para enfiar na cabeça naqueles dias em que não se sabe o que fazer ao cabelo. Depois fomos beber um cházinho ao Lost no Príncipe Real. (A fotografia foi tirada na esplanada). Quando chegámos a casa fui ver o documentário dos Take That que me deixou com a lágrima no canto do olho, (Estão tão crescidos, os meus meninos!), enquanto o homem via o último episódio do The Walking Dead.

Hoje, como se fosse pouco ter de me preparar psicologicamente para mais 4 dias fora de casa, ainda tive direito a uma multa de velocidade e menos 120 euritos para as prendas de Natal. Muito bom...

0 Comments:

Post a Comment