quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os meus meninos


Deixam-me emocionada. A sério que sim. Quando estava a ver o documentário Look back, dont't stare, juro que ia chorando a sério só por vê-los todos juntos, a conversar como homenzinhos, a trabalhar num álbum maravilhoso. E depois as notícias dos recordes batidos com as vendas dos bilhetes para a tourné, com as vendas do álbum. Que orgulhosa que estou. Os meus meninos tão crescidos, ainda a conquistar o mundo. Não tenho vergonha de o dizer: Gosto dos Take That. Foi uma das coisas que revelei de mim ao maridão no nosso primeiro encontro. Foi ao som do Rule The World que cortámos o bolo. Sou fã no Facebook.


Só tenho vergonha das figurinhas que fazia na minha adolescência, das quais não tinha noção e que me fizeram querer esconder num buraco no dia em que vimos o vídeo desses tempos. Amigas do coração: não sei como me aguentaram nesses tempos em que não sabia falar de outra coisa. Merecem reconhecimento público, uma medalha pela valentia dada pelo Cavaco. Uma bandeira com os vossos nomes no topo da Serra da Estrela. Só tenho uma coisa para vos dizer, ou duas: Obrigada! São as melhores do mundo!

3 Comments:

  1. L.T. said...
    outro dia sentei no computador e um colega ao meu lado. perguntei pra ele: - tu sabe o que é esse take that?
    ele: - não.
    e aí fui no you tube pra ver alguma coisa.
    ele disse assim: - é uma boy band de velho.

    eu não conheço take taht, mas achei isso muito engraçado e vim te contar.
    Luciana said...
    Os Take That entraram na tua vida primeiro que eu, por isso só tenho de ficar contente por ainda teres arranjado espaço para mim!E já lá vão...muitos anos.
    P said...
    Assim fico emocionada pá!

Post a Comment