segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Na semana passada


Foi bonito ouvi-lo dizer que tinha dois amigos apaixonados por mim. Como chegou a essa conclusão? Ora, dantes não vinham connosco ao café e agora como tu vens estão sempre lá. Ah, sim? Olha que bom. Pena é não estarem disponíveis, senão eram umas boas conquistas.
Escrevi um texto novo, tens de o ler. É claro que diz que o gostar de alguém é exactamente o contrário ao que faço contigo. Eu contra mim falo. Vê lá se queres ficar já aí na rua a pedir boleia aos carros que passam!
Pois, e os meu amigos ali a meterem-se contigo mesmo à minha frente. Mas bem, o que é que eu vou fazer? Sim, o que é que vais fazer? Nada, porque nem vale a pena te dares ao trabalho. Encolhes os ombros e segues em frente. Há muito peixe no mar.
E os meus pais que te queriam adoptar? Vá, vem para a cama que faz frio.

Qual era o nome dos desenhos animados que vimos esta manhã?

0 Comments:

Post a Comment