sábado, 22 de dezembro de 2007

Progressos



Passados 9 anos, 9 anos inteirinhos,

9 anos em que ri e chorei, em que me quis enterrar nos lençóis e em que quis sorrir para o mundo,

9 anos que não me levaram a lado nenhum, que só me ensinaram o que não fazer,

9 anos de humilhações, de nariz empinado, de eu sou mais eu,

9 anos de desilusões, de meias conquistas,

9 anos que me prendem ao passado, que me fazem pensar que o tempo não passou, que ainda tenho 18 anos e o conheci há meia dúzia de meses,

9 anos que se resumem a dias, a não eventos, a não histórias para contar aos netos,

9 anos de passeios pela praia, de encontros clandestinos,

9 anos de brincadeira, de asneiras, de fingimentos e mentiras.



Passados 9 anos de interacção tive direito à 1ª prenda de Natal, ao primeiro embrulho que se fez acompanhar por uma caixa de chocolates e uma garrafa de vinho. Talvez para o ano tenha direito à 1ª prenda de anos, ou talvez só daqui a outros 9 anos.

0 Comments:

Post a Comment