segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ora bem: desejos para 2008


Tenho sempre o mesmo problema quando chega a hora das passas. Não vou com metas definidas e como aquilo é suposto ser uma passa por badalada, acabo sempre com a boca cheia e a desejar paz no mundo e saúde para os meus 5 vezes seguidas.
Desta vez vou com um papelinho escrito, tipo discurso em noite de óscares. Pode ser que assim não me desvie do que é importante. E essas coisas são:


1.Pagar o cartão de crédito por inteiro todos os meses
2.Que chova a sério uma vez por semana para me lavar o carro
3.Paz no mundo
4.Saúde para os meus
5.Férias nas Seychelles
6.Amor amor amor
7.Felicidade
8.Dinheiro
9.Saúde
10.(hummm, aqui já se começam a esgotar as hipóteses.... ahh, já sei) que tudo o que me desejarem recebam em troca a dobrar
11.Paz no mundooo...?
12.Que todos os que gostam de mim sejam felizes, felizes a sério. Os restantes, só um bocadinho. Gostassem de mim que logo viam o que era bom!

Tá feito!

0 Comments:

Post a Comment