quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Por causa de uns...


Tive um atrito com um toni. Uma coisa que me pareceu grave, que me deixou no chão, de orgulho ferido. Passei um dia com olhos de carneiro mal morto, mal disposta, com lágrimas à beira dos olhos. Uma coisa parva, o drama do mês. No mesmo dia o outro toni mandou-me uma mensagem, ligou e eu não atendi. No estado em que estava ia acabar por discutir com ele também. Ia ser capaz de ir buscar histórias ao baú das velharias e atirar-lhe com o dia em que não me telefonou há 5 anos atrás, ou com outra coisa qualquer ainda mais insignificante. Disse-lho através de um sms. Agora não estou bem disposta. Vais sair afectado por isso é melhor nem falar contigo. Ligo mais tarde. Liguei antes de ir dormir. Já me tinha rido com uma história de uma amiga, já era eu de novo, em todo o meu esplendor. Então, o que é que se passou? Foi no trabalho? Não, não foi nada. Já não interessa. Mas já não estás chateada? Não era comigo, pois não? Vá não stresses. Não vale a pena. Ai se ele soubesse do que estava a falar!

0 Comments:

Post a Comment