domingo, 17 de fevereiro de 2008

Onde fomos?


Fez-me um teste na última vez que saímos juntos. E eu quase chumbei. Ooops. Queria que dissesse onde fomos nos nossos primeiros encontros, com detalhes. Agora é que me lixaste! Lembro-me do primeiro, mas os outros foram todos enfiados no mesmo saco ao acaso. Não sei em que dia fizemos o quê. Mas ele lembrava-se se tudo. E saiu-se com um “pensava que as gajas apontavam estas coisas no diário”, quase magoado. Se calhar até apontam. Eu é que não. Não me lembrei, não dei importância. Se calhar devia ter dado... Enfim, para que não me esqueça ficam aqui registados os primeiros 3 dates. Jantar no italiano e Chapitô, depois cinema, “Cassandra's dream” no Monumental e ida ao Royal, depois cinema com a M, “Jogos de Poder”, no El Corte Inglês com ida ao supermercado para comprar Martini e pasta de dentes. Depois disto está meio confuso. "Expiação", indiano, restaurante chinês manhoso, FNAC do Chiado, Enoteca, filme na casa dele, The darjeeling limited, Alecrim às Flores, Mercearia, Japa e não sei que mais. Foi um mês preenchido.

2 Comments:

  1. Isa David said...
    por falar em japa, temos que ir. Só com vocês é que mato o desejo, com outras pessoas fico só pelo comecinho. :)
    combina!
    Anónimo said...
    Paty,
    porque não dás descanso a ti mesma e simplesmente desfrutas o amor que o teu novo amigo sente por ti? Não penses demasiado, vai vivendo e apreciando a companhia dele. Dá-lhe tempo para te conhecer e saber como te completar.
    Se não servir para mais nada, pelo menos foi uma experiência diferente do que tens vivido nos últimos anos. Quem sabe se não gostas? :)

    Gros bisou,

Post a Comment