sábado, 2 de fevereiro de 2008

Vanessa


Há coisas que nos deixam no chão, desorientadas, incrédulas, em choque, de boca aberta, em negação, de lágrimas nos olhos e coração apertado. A vida deixa de ser cor-de-rosa. Passa a ser negra, horrorosa, injusta. A minha querida Vanessa, irmã de uma amiga minha do colégio, que sempre me recebeu com um sorriso, que me acompanhou em grandes momentos da minha vida, daqueles que nunca vou esquecer. Foi-lhe diagnosticado um cancro no cérebro e lhe dada a pior notícia que se pode ouvir na vida. Tinha dois meses de vida. A notícia só chegou até mim hoje, quando os dois meses já tinham passado. Esta era a sua última semana. Não posso estar com ela porque mora em Manchester. Não posso estar com a Belinda, a minha querida amiga Belinda, porque está em Manchester. Fico por cá, no meu canto, a chorar de incredulidade, sem saber o que pensar, sem saber o que dizer.

1 Comment:

  1. Shiniuini said...
    Força!... Jinhos no coração da P

Post a Comment