sábado, 30 de janeiro de 2010

Era tão tóina!!

Não me lembro de ter feito isto. Quando encontrei o livrinho pensei que estava a ler um texto que alguém me tinha ditado. A letra era minha, disso não tenho dúvida. Mas o que está lá escrito! Será que pensava mesmo assim? Seria tão sonhadora ao ponto de acreditar no que escrevia? Valham-me os santos! Andava doente da cabeça. Devo ter construído um mundo imaginário, que apaguei completamente da memória. Mas onde é que eu andava com a cabeça? E porque é que não me lembro de nada disto. Vejam só o escrito maravilha:

Querido Mark, (leia-se Mark Owen dos Take That)
amanhã vou buscar uma amiga minha que vem cá a casa para o meu aniversário.
Faço 16 anos, já sou o suficientemente crescida para saber o que quero
(yeah,
right.) e o que mais queria no sábado era ter-te aqui ao meu lado. No momento
estou a ouvir o cd que a Susana me emprestou, o dos Offspring e não me canso de
ouvir a faixa nº3 "Bad habit" e de te imaginar a dançá-la. Deves ficar tão
lindão com ar de mauzão como já tive a oportunidade de ver enquanto tocavas
"Smells like teen spirit" numa das minhas cassetes.
Hoje na fábrica passei o dia todo a imaginar-nos casados, eu chegava a
casa e dava-te a notícia que estava grávida e tu ficavas super feliz e fazias
uma festa para dizer a toda a gente. Depois voltei à realidade e imaginei-te com
a tua namorada. É duro aceitar que a verdade é que nunca te vou conhecer.

What???? Como é que ninguém me internou num hospital psiquiátrico? Lindão? Super feliz? Será que eu falava mesmo assim?? Valham-me os santos e as fadinhas da Floribela. Aos 16 anos já devia ter juízo. Que vergonha!

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    As tuas amigas sabiam que estavas doente, mas o internamento era caro...Lu
    Clara del Valle said...
    qdo reli meus rabiscos antigos (eu não tinha um diarinho, encadernado, bonitinho... eram folhas soltas que eu enchia, lacrava com um selo de confidencial e mandava pra ninguém.)me espantei da mesma forma...rs
    Patricia Sousa said...
    Como eu me lembro destes tempos!
    hehehe
    Anónimo said...
    Não tenho nada, mas tenho tenho tudo... Sou rica em sonhos, mas pobre, pobre em ouro! :)
    bjs,
    Ric (ulht)

Post a Comment