terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FRIO, FRIO, FRIO!


Já vi nevar antes. Em Munique, em Londres, em Varsóvia. Aliás, acho nunca vi neve tantas vezes como neste Inverno. Mas aqui em Helsínquia, o meu pouso do momento, caiem flocos de neve maiores do que o normal. Nunca vi coisa assim (ou sou mesmo eu que não estou habituada a Invernos glaciares). Ontem aventurei-me a ir ao centro a pé. Uma caminhada que demora uns 10 minutos. Pensei que me iam cair os dedos dos pés e os das mãos seguiriam o mesmo caminho minutos mais tarde. A cara congelou e só sentia os lábios mexer quando falava. Tentei pôr um bocadinho de creme pelo caminho, para ver se o estrago não era muito. Big mistake! Deixei de sentir a mão! E estava bem agasalhada, ah isso é que estava! Casacos, 2 pares de meias, gola alta, barrete, cachecol, luvas, the works. O frio é que é muito. Não sei se hoje arrisco outro passeio. A garganta já arranha e diz que a temperatura ia descer. Não sei, não.

2 Comments:

  1. Shiniuini said...
    Amanhã vou eu prai! Ainda ai tás? :)
    Kiss!
    L.T. said...
    pois eu pensava que esse lugar era de mentira. e como nunca vi neve, tb pensei que essa coisa de neve fosse de mentira.

Post a Comment