sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais duas para a colecção!
Comprei a VIP Noivas. 3.15€ até é um preço razoável, vá lá. (Se não me puser a converter para escudos para começar a gritar 650 ESCUDOS POR UMA REVISTA!! BOLAS! Já lá vai o tempo em que dava 500$00 pela Popcorn.)
E como se não bastasse, comprei outra em Londres, só porque dizia free weeding music cd, que não vinha na revista, como é óbvio. (Não li as letras pequenas you just pay P&P - toma e embrulha!) Pesa 5 kg, trás mil folhetos de publicidade que não me valem de nada porque são de quintas e empresas inglesas e custou £4.90. Ora bem isso em euros dá 5.55, ou seja em escudos 1110. 1110 ESCUDOS POR UMA REVISTA!!! Vão levar-me à falência. Já não tenho dinheiro para comer até ao fim do mês se continuar a este ritmo. Esta safou-se com o especial sobre luas-de-mel. Tem outras ideias que não são as Caraíbas nem o Brasil. É preciso é ter dinheiro para poder ir a lugares que não as Caraíbas ou o Brasil...
Dinheiro, dinheiro, dinheiro! Vou enlouquecer só de pensar nas despesas!

1 Comment:

  1. L.T. said...
    nem fala... e eu nem vou casar!
    mas vamos pensar que, depois, o marido te compensa!

Post a Comment