quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Not a good day

Quando cheguei de Helsínquia, ontem à noite, vinha maluquinha. Ria por tudo. Porque não conseguia calçar as botas, porque não conseguia descalçar as botas, coisas sem piadinha alguma. Fui com o mais-que-tudo ao japonês que abriu aqui na rua, que vai ser a nossa ruína, e voltámos a casa felizes e contentes. Excepto na parte em que ele me disse que não tinha lavado a loiça do nosso almoço de há 4 DIAS ATRÁS, e que, quando se lembrou, ligou à mãe naquela tarde para pedir à empregada para lá ir dar uma mãozinha. E eu "mas ela não lava bem a loiça, é como se não fizesse nada, não sabes que é cega que nem um morcego?" Dito e feito! Quando me levantei de manhã e me dirigi à cozinha para fazer a minha tofina matinal, comecei a arrumar a loiça, que é como quem diz: pôr tudo de novo no lava-loiça. As facas ainda tinham manteiga, a tigela branca estava cinzenta! E a espumadeira... Nem vou falar da espumadeira. É claro que fiquei de trombas. Nunca fazes nada, não me ajudas em nada e essas coisas.
Amuei e fui tentar acabar de ler o livro do Edgar Sawtelle na cama enquanto o mais-que-tudo se aninhava e enroscava em mim para ser se a birra passava. Acabei, finally! Mas valia ter ficado quieta e ter lido o Alcorão no tempo que gastei a lê-lo. Odiei o fim! Uma pessoa quer finais bonitos, não coisas como estas, sem jeito nenhum.
Quando me vesti para sair descobri que estou ainda mais gorda. Umas calças que não servem são o último sinal, o mais alarmante. Preciso tanto de uma dieta!!
Next, reunião do sindicato para descobrir que vou continuar pobre durante mais um ano. Passar a efectiva que é bom só lá para Março de 2011. Uma miséria. Fiquei de rastos. Se já andava a controlar os gastos, a pensar que era só até Setembro, que a partir daí ia conseguir viver mais à vontadinha... esquece lá isso. Aperta mas é os cordões que tens uma boda para pagar. Pode ser que o útil se junte ao agradável, passe fome e assim consiga emagrecer.

0 Comments:

Post a Comment