sábado, 23 de janeiro de 2010

Nigella Lawson

Adeus Julie & Julia! A Nigella agora é que está a dar. É a minha nova mestre da cozinha. Do Jamie Oliver nunca gostei. Parece-me um bocado acelerado demais, como se estivesse numa trip de cocaína (e não me admirava se estivesse mesmo). Já a Nigella faz tudo nas calmas, corta as cebolas à maluca, lambe os dedos e prova sempre o que faz. Não se põe com mariquices de cozinha. É tudo à mão, é tudo prático, viva a picadora eléctrica! Faz com que cozinhar pareça uma coisa tão fácil e rápida, que me apetece logo correr para a cozinha para fazer um estufado às dez da noite. A sorte é não ter carne, senão já estava na cozinha com a faca na mão. E sai-lhe tudo com um ar tão apetitoso. Até me faz querer comer ervilhas todos os dias!

1 Comment:

  1. Patricia Daltro said...
    Eu também gosto mais da Nigella! Gosto, porque ela cozinha sem medo, sem falsos pudores de comidas saudáveis ou não.
    É uma culinária feita com prazer e é assim que acho que a comida deve ser feita.

Post a Comment