quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lista de convidados

Será legítimo convidar para o casamento aquele nosso amigo com quem quase tivemos um caso, só uns beijecos trocados numa noite de buadeira, mas que foi sempre nosso amigo? Embora se tenha afastado quando começamos a namorar a sério e nos faz duvidar se haveria algum outro interesse para além da amizade, que provavelmente até havia e das duas partes apesar de nenhum nunca o ter assumido. Ou convidar aquele com quem tivemos mesmo um caso, e de quem até gostamos e o queremos como amigo para a vida, mesmo que o futuro marido não ache muita graça ao moço? Em ambos os casos, duvido muito que aparecessem, mas será que devo convidá-los na mesma?

3 Comments:

  1. Patricia Sousa said...
    claro que não miga!
    não é " boa ideia" convidar aqueles amigos com quem se teve algo + que meros beijinhos , não fica nada bem convidar para o dia mais feliz da tua vida.... digo eu!
    Imagina ao contrario... o teu noivo convidar as babes com quem ja teve "um caso" po casamento ias gostar? no dia do teu casamento olhares pa elas e saberes que elas ja andaram " a roçar" naquilo que agora é teu?
    hehehe
    é a minha opinião, eu não convidava!
    Anónimo said...
    Revejo-me no comment já feito. Eles não morrem por não ir ao teu wedding, e o teu homem não fica com aquilo a remoer. Como diria a minha mãe... é para o bom viver. Lu Anonima
    CS said...
    Sou da mesma opinião que as anteriores. Esse é um dia para ti e para a tua cara-metade. Nada de pessoas que possam suscitar outros pensamentos ou ciúmes :) Boa sorte!

Post a Comment