sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tempestade na Madeira

Como é que é possível o tempo mudar tanto de um dia para o outro? Tirei as fotografias da varanda do quarto perto da hora de almoço. Andei de alças porque não aguentava com o calor. Quando saí do hotel, às 16h de ontem, o tempo começava a mudar. Um ventinho mais forte, o céu mais cinzento, mas nada de mais. E esta manhã foi o que foi. Escapei-me de boa. O meu fascínio pela tragédia indica-me que ia gostar de ter visto o espectáculo da natureza ao vivo, o mar revolto a engolir as piscinas. Diz-me também que provavelmente me ia cagar com medo (pardon my french). Lamento as vítimas e a destruição. Este é um daqueles eventos para o qual nunca se está preparado e sem a quem a que se possa culpar. Coisas do destino, ou escritas por Deus.
Para a semana regresso...

Obrigada aos amigos que telefonaram e se preocuparam. I'm safe.

Já agora, vou repensar a ideia de me mudar para lá.

0 Comments:

Post a Comment